sábado, 17 de outubro de 2009

Resposta à um “amigo”!!!




Essa indignação deu o que falar…


Muita gente não entendeu ou nem mesmo buscou saber os motivos… mas meia palavra pra bom entendedor já basta!!!

O que vale a pena saber é que há uma lei-de-retorno comum à todos os seres viventes…

O rotineiro e usual: “bateu-levou”!!!

Acho q vc vai entender no fundo, no fundo… mas isso tudo veio através de um site de relacionamentos beeeem famoso!!!


Deleite-se^^


_____________________________________________


Caro “Conhecido”.


Venho por meio desta açambarcar a sua atenção para o imponderável:A “imparcialidade” – um dom raro…


Na medida em que os dias passam e a escola da vida ratifica os seus ensinamentos,vejo-me incubido em uma tarefa árdua: Descobrir, especificamente, se o q tenho em mente, qdo me defronto com determinadas situações, é uma virtude ou uma maldição: O simples fato de ñ saber lidar com questões inacabadas, com reticências e ñ pontos finais.

Sintetizo tb, o anseio em querer descobrir pq a DIVINA PROVIDÊNCIA nos apresenta seres que pouco nos acrescentam e nada contribuem, nem para si mesmos. Não caminham com seus próprios pés e muito menos transcendem seus próprios limites ou objetivos, mas sim sugam, vampiricamente, nossas energias e vibrações.


E perduram assim num mundo ñ de fantasia… mas sim de ilusão, vagando na mesmiçe de sempre que lhes é pertinente e girando em torno do próprio eixo sem êxito algum!!!

E com o passar dos anos, qdo atinamos e procuramos notícias desses antigos “conhecidos”, vemos que aquele indivíduo só regrediu e de nada prosperou, continuando a ser a mesma merda infame que demonstrava ser há anos atrás!!!


Mas o bom senso e a cordialidade, que nos são condescendentes, implicam-nos em procurar, ainda que erroneamente, contato com esse tipo de “gentinha”. Até dar-nos por vencidos e vermos explicitamente que não devemos tacar pérolas aos porcos… e sim LAMA!!!

Que não importa ql ação sua seja posta à tona, será sempre encarada de forma controversa e descabida, tendo assim gasto nosso precioso tempo a toa, como foi no meu caso.


Todo o carinho, a cordialidade e o RESPEITO nesses anos todos que eu vinha tendo pela sua pessoa me servirão apenas para uma única e irrevogável estratégia: “Saber diferir o jôio e trigo” e fazer o q jah devia ter feito há muito tempo…. peneirar qm me rodeia e…


“LIGAR O FODA-SE e não me misturar com merdas.”


Meu nível não me permite….


O que ao seu deleite pareceu “ser mimado”, na minha clara e límpida visão reitero ter sido realista!!!


Quando cometi o erro em adicionar a bicha xexelenta da travesti que fazia pistão na Augusto Severo na Glória… não tive o intuito em gastar meu tempo a toa e muito menos em “afrontar” a sua tão estimada e inenarrável amizade. Fiz de bom caso e intenção, mas ví que realmente meu nível não me permite novamente ter qualquer que seja o contato com esses tipos de indivíduos.


Além de dor-de-cabeça, queimação de filme consumada!!!


Então… sem mais delongas, encerro aqui minhas preciosas linhas e ponho um ponto final nessa história à altura…


“Fique no seu mundinho de merda, com seus amigos de merda e continue sempre assim… com aparência aidética, doentia e cadavérica… pq esse é o seu mundo… e não o meu!”


“Meninos bons vão para o céu… os maus à qualquer lugar… e vcs dois PRA PUTA-QUE-LHES-PARIU”


Bxux, me liga.. mas não a cobrar ;**
Ðell Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário