
Venho por meio desta refletir minha indignação como brasileiro… e como todo bom brasileiro q trabalha e paga suas contas dignamente, tem direito d reclamar o "imponderável"!
Naum q seja cliché demais ou que passe a imagem de uma página plagiada dos maiores veículos de comunicação impressos ou radiodifusores para fazer apologia a movimentos nacionalistas e xenofóbicos… mas, porra… ew sow brasileiro, caralho… e naum otário!
Naum q seja cliché demais ou que passe a imagem de uma página plagiada dos maiores veículos de comunicação impressos ou radiodifusores para fazer apologia a movimentos nacionalistas e xenofóbicos… mas, porra… ew sow brasileiro, caralho… e naum otário!
Tenho direito de açambracar a atenção ao máximo numa tentativa frenética de cumprir com o meu papel… ser cidadão!
No entanto… enquanto redijo essas linhas, qtos representantes estaduais ow federais se deleitam em suas mordomias corporativas?
Qtos não embolsam ou carregam seus euros ou dólares naum tributados e lavados em suas maletas de couro de crocodilo ou dentro de suas cuecas Calvim Klein no pequeno lapso temporal em q vc lê essa indignação?
Qtos não alavancam suas carreiras promissoras em ramos da pecuária e importação com o seu dinheiro, através de propinas magnetizadas pela ausência de valores dignificáveis e da boa descência civil, sorrindo em ritmo catastrófico do bom semblante alheio?
Cartões corporativos, compra de votos, alianças duvidosas com empresas privadas… Puta-que-me-pariu!
Quanta merda jogada no ventilador…
Não nego…. sou nacionalista e como bom patriota dou valor às prementes perspectivas de um mero espectador em busca da vitória do seu time… mas confesso que a idéia de contentamento que me rodeia é ínfima…Mas não perco o compasso!!! Sou brasileiro, merrrrda! Não desisto de nada, nuncaaa! Acredito na boa higiene humana que é condescendente às virtudes primárias… logo existo…
Sejamos únicos, como todo brasileiro que não desiste nunca!
Mas uma andorinha só não faz um verão esplêndido… depende do conjunto…. De você e de mim!!!
Trabalhemos para tal… e não percamos NUNCA as esperanças!
O futuro a nós nos é imputado…
"Minhas linhas redigem além da verdade, a linguagem do mundo… de uma forma a supor que os signos que nos são impostos revelam apenas o que nos é permitido!
Minhas teias abrangem o inconsciente coletivo e se desbravam em odisséias no espaço aboletando o tempo e nutrindo-se de fantasias!!!"
Ðell Vasconcelos
Eu e você… façamos por onde… Façamos a nossa parte e tomemos consciência de que podemos melhorar o que nos parece incrédulo…

Nenhum comentário:
Postar um comentário