sábado, 17 de outubro de 2009

Resposta de um corno…




Recebi esse texto há alguns anos e por um meio um tanto inusitado.Existia e ainda existe até hoje(só que com menos evidência) um serviço de caixa-postal, de telefone, onde ao invés de você informar um nº para contato direto, as pessoas interessadas em falar com vc ligariam e deixariam apenas um recado que posteriormente seria acessado e ouvido por vc.E eu contratei o serviço e começei a usufruir…


Mas o mais engraçado eram os tipos de mensagens de apresentação deixadas pelas pessoas… a maioria apelativas e relacionadas a trabalhos com o próprio corpo, se é que vc me entende.E numa dessas andanças, e ao ligar para números aleatórios, caí numa caixa-postal com um conteúdo digno de um “Nelson Rodrigues” da vida.


E essa indignação não poderia passar em branco… liguei inúmeras vezes para anotar o conteúdo e resolvi postar.


Eis o texto….


“Aos 30 anos de vida suja de uma vagabunda… mulher que vascila, coroa, casada e perua,que faz da vagina, dos ovários e da trina um poço de esperma dos homens de rua…oscila, velha e enrugada, cabeça toda branca de louro pintada.


Sem dentes na frente, dentadura aplicada… ilusão-fantasia para tocar o seu dia.


Nesta sina se afunda tão alcólatra e infeliz…Meretriz, vagabunda.Suas bodas de prata de um casamento infiel e falido comemorou num motel com o melhor amigo de igreja do marido.


Uma vagabunda… o resto dos restos.Uma pessoa que não tem o menor dos sentimentos e muito menos sentimento para respeitar o sentimento dos outros”

Autor desconhecido…


Éééé meu povooo, chifre dói… e cada um manifesta a sua maneira a sua reação e indignação.Agora você imagina as pessoas, amigos em comum, familiares e derivados ligando pra essa caixa-postal e ouvindo essa msg?! rsrsrIsso é o que eu chamo de resposta à altura!!!
Quando eu crescer quero ser assim… kasoakoskaosk

Nenhum comentário:

Postar um comentário