
"Ser ou não ser, eis a questão. Qual é mais digna ação da alma; sofrer os dardos penetrantes da sorte injusta, ou opor-se a esta corrente de calamidades e dar-lhes fim com atrevida resistência? Morrer… dormir… nada mais… Morrer é dormir, sonhar talvez…"
Shakespeare
Shakespeare
O Mundo é um Moinho:
"Ainda é cedo amor, mal começaste a conhecer a vida e já anuncias a hora de partida,
Sem saber mesmo o rumo que irás tomar.
Presta atenção, querida. Embora eu saiba que estás resolvida
Em cada esquina cai um pouco a tua vida
E em pouco tempo não serás mais o que és.
Ouça-me bem, amor,
Preste atenção, o mundo é um moinho,
Vai triturar teus sonhos tão mesquinhos,
Vai reduzir as ilusões a pó.
Preste atenção, querida...
De cada amor tu herdarás só o cinismo,
Quando notares estás à beira do abismo,
Abismo que cavastes com teus próprios pés"
*_O amor eh uma crime……._*

Nenhum comentário:
Postar um comentário