sábado, 17 de outubro de 2009

Aforismos…





"Ser ou não ser, eis a questão. Qual é mais digna ação da alma; sofrer os dardos penetrantes da sorte injusta, ou opor-se a esta corrente de calamidades e dar-lhes fim com atrevida resistência? Morrer… dormir… nada mais… Morrer é dormir, sonhar talvez…"
Shakespeare


O Mundo é um Moinho:
"Ainda é cedo amor, mal começaste a conhecer a vida e já anuncias a hora de partida,

Sem saber mesmo o rumo que irás tomar.

Presta atenção, querida. Embora eu saiba que estás resolvida

Em cada esquina cai um pouco a tua vida

E em pouco tempo não serás mais o que és.


Ouça-me bem, amor,

Preste atenção, o mundo é um moinho,

Vai triturar teus sonhos tão mesquinhos,

Vai reduzir as ilusões a pó.


Preste atenção, querida...

De cada amor tu herdarás só o cinismo,

Quando notares estás à beira do abismo,

Abismo que cavastes com teus próprios pés"


*_O amor eh uma crime……._*

Nenhum comentário:

Postar um comentário