sábado, 17 de outubro de 2009

Na natureza nada se cria e nada se perde… tudo se transforma!"




É bem certo que existem mais mistérios entre o céu e terra do que a nossa vã filosofia possa supor!


O que nos resta é a "faculdade da vida" ou o colégio infame dos blefes em persistir no mesmo erro e não evoluir em nenhum sentido…


O fracasso é o nosso maior fantasma assim como a espectativa pelo êxito que conduz a um delírio de fortes emoçoes… Meras quimeras passageiras!


O curinga é o persistir em aprender… sempre, seja o quão valor alto que seja… mas sempre ousar, dito q o aprendizado é inevitável!!


Como toda boa teia, a arte do ser e do parecer tem no seu potencial a sabedoria do tempo e do aproveitamento das oportunidades… aliás, tudo vale a pena se a alma não é pequena, nãe é?!


Filho da Lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário