
Decifra-me ou te devoro!
Olhe com os olhos da mente,
Veja, eu imploro.
Seja minha fonte, minha guia permanente
Pelos caminhos tortos que trafegamos.
Mas não tente julgar,
Apenas decifra-me se puder.
Jamais diga o que eu não sei,
O que eu já sei deixo para todos.
Só poucos irão entender.
Só nós vamos saber …..
Depois do gosto amargo do nosso passado,
Desfrutar o futuro, o que há pra nós.
Por onde andaremos depois.
Se já se foi todo o brilho, o nosso afeto,
Toda falsa idéia, que é necessário um recomeço.
Mas que fúria é essa que nos aflora?
Mas que fúria é essa que nos aflora?
Que nos embriaga como licor,
Mas é sempre a dose certa e mais forte.
O ponto máximo do nosso desamor
Será que haverá um limite prá tudo?
Será que é preciso ficar nu?
Mas já me despi de ilusões, desfiz meus sonhos...
Mas já me despi de ilusões, desfiz meus sonhos...
Nosso maior enigma é inventar mistérios.
Decifra-me ou te devoro!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário