sábado, 17 de outubro de 2009

*_Lúgubre_alquimia_mundana_*




É decerto verídico a sincronia entre o tempo e a divina providência!!!

As linhas tortas do livro-da-vida são encaradas da forma tal pela apoplexia humana em uma forma insana e descabida!
Não sigamos os manuais costumeiros!!! Sejamos únicos!!!
A identidade é fundamental… e necessária!
Que se abram as cortinas do teatro da vida!
Que nos aproem os ventos aprazíveis ao rumo correto…


"Paz, luz e todo amor q houver nesta vida p todos"
Filho da Lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário