
É decerto verídico a sincronia entre o tempo e a divina providência!!!
As linhas tortas do livro-da-vida são encaradas da forma tal pela apoplexia humana em uma forma insana e descabida!
Não sigamos os manuais costumeiros!!! Sejamos únicos!!!
A identidade é fundamental… e necessária!
Que se abram as cortinas do teatro da vida!
Que nos aproem os ventos aprazíveis ao rumo correto…
Não sigamos os manuais costumeiros!!! Sejamos únicos!!!
A identidade é fundamental… e necessária!
Que se abram as cortinas do teatro da vida!
Que nos aproem os ventos aprazíveis ao rumo correto…
"Paz, luz e todo amor q houver nesta vida p todos"
Filho da Lua

Nenhum comentário:
Postar um comentário