sábado, 17 de outubro de 2009

Qual o peso???




"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música.

Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita.

Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade.

Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência.

E a lágrima que não se chorou.

Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros."


Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário