sábado, 17 de outubro de 2009

O insano…




Intrisicamente todos possuimos o fardo da insanidade aliado à muita sensibilidade e empirismo!
Aquele ímpeto de vivenciar intensamente e liberadamente todos os sentidos entusiasticamente!
Vivenciar o ágape e o bucólico com sede desértica, sem o medo de fracassar ou de corromper valores descabidos!!!


Que se faça a fantasia… não a ilusão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário