Intrisicamente todos possuimos o fardo da insanidade aliado à muita sensibilidade e empirismo!
Aquele ímpeto de vivenciar intensamente e liberadamente todos os sentidos entusiasticamente!
Vivenciar o ágape e o bucólico com sede desértica, sem o medo de fracassar ou de corromper valores descabidos!!!
Que se faça a fantasia… não a ilusão!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário