segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O Amor e a LoUcUrA



Loucura é ferver,


suar o corpo

despertar a alma,

cair de quatro

diante de alguém

Sem entender o amor,

perder a calma!



Loucura mesmo

É ter asas prematuras

e deixar-se seduzir pela brisa,

pelas estrelas

desejar o seu brilho,

querer tocar !

E a céu aberto

mergulhar no vazio,

a cem por hora,

sem saber voar



Loucura mesmo

é sair de sí ,

sem sentir..

Cometer atos tolos,

minuto a minuto

e mesmo assim prosseguir

por um caminho desconhecido,

sem saber para onde ir..



Loucura mesmo ,

(a pior de todas)

é tentar fugir

desse sentimento,

Pois,em qualquer lugar,

o amor te acha

e te consome

corpo a dentro

e de repente ,some

deixando a ilusão ..

Ela te domina,

e sem dó e sem piedade,

crava um punhal

no teu peito vazio,

e,num passe de mágica,



Te elimina !



Adoramos ser loucos!

Não é?


Ðell Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário