sábado, 17 de outubro de 2009

Que se abram as cortinas...




Novos ventos aproam inusitadas e sucessivas transformações.
Ah vida… onde o espetáculo nunca pode cessar!
Deixarei a rua me levar, seguindo pela calçada p tentar entender, com a vã filosofia que nos fora dado, seu fluxo e refluxo.


Levarei meus males e virtudes para que naum subestimem meus feitos e proezas e seguirei afincamente o percurso, sem o temor no fracasso ou na instabilidade.


Nunca permitirei q os percalços da rua me atrasem, atabulem ou transmutem meus ideais, fazendo-me abdicar de meus próprios sentidos e afazeres.


Não empunharei nunca alguma "espada-máscara" com o intuito melancólico de passar despercebido pelos demais e sim porei, com mais audácia e premência, meus pés rumo adiante.
E seguirei a proa da viagem sem exitar em olhar p trás com remorsos ou descontentamentos pelo que "poderia" ter sido ou vivido…


Não amaldiçoarei a escuridão… apenas acenderei uma vela…
e seguirei adiante… sempre!



Filho da Lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário